JAMBO VERDE - Dupla de humoristas Parazinho e Maranhão se apresenta em Atalaia do Norte



A noite cultural de Atalaia do Norte, no Alto Solimões, contará com a apresentação da dupla humorística do Norte e Nordeste, Parazinho e Maranhão. A apresentação será na Praça de Alimentação Vale do Javari. Os organizadores aguardam a presença da população, nesta noite de sábado.
A iniciativa do evento é do Projeto Ações nas Ruas (PAR), projeto dirigido pela primeira dama do município Simone Silva. Com apoio da Prefeitura de Atalaia do Norte, como apoiadora cultural. Na noite desta Sexta-feira (31), a os empresários da dupla, realizaram uma seletiva que, selecionou jovens para participarem da gravação do DVD do show desta noite.

A história da dupla começou com uma brincadeira baseado no filme “Ai que vida”, que foi sucesso mundial. Parazinho e Maranhão, atualmente mora em Boa Vista, capital de  Roraima, que tiveram a brilhante ideia de ganharem a vida divertido as pessoas, através do humor escrachado.
Desta vez, a dupla optou pelo Alto Solimões. Precisamente a Tríplice fronteira. Uma cena do show deste sábado, será incluído no DVD que será distribuído em todo o Brasil.

Comentários