JV BC - Seleção benjaminense de Futebol Juvenil Sub-19 se prepara para competição regional



A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant por intermédio da Secretaria Executiva de Esporte e Liga Esportiva confirmam a participação da seleção benjaminense de Futebol Juvenil Sub-19 na Copa dos Rios 2017. Este ano as competições envolverão atletas nascidos em 1998, informou a organização da competição.
A primeira fase da competição, chamada fase de grupos, está prevista para os meses de junho e agosto e terá a participação das seleções de futebol

dos municípios do interior do Estado, filiados à Federação Amazonense de Futebol (FAF).
A seleção benjaminense será composta pelos atletas que participam de campeonatos de base promovidos pela Liga Esportiva de Benjamin Constant com o apoio da Prefeitura. Os atletas já se preparam com muito afinco no Estádio Municipal José Henrique de Oliveira, sob o comando do técnico Fábio Lira (Fabão) e toda comissão técnica.
Qualquer atleta benjaminense com interesse em participar do grupo deve procurar a equipe técnica no estádio municipal, até o dia 07 de abril, de terça a sexta-feira às 15 horas, e participar de uma avaliação técnica.
Para a Prefeitura Municipal e Liga Esportiva de Benjamin Constant o evento é um grande incentivo à valorização do jovem atleta local e uma ótima oportunidade para o congraçamento no esporte da região e toda a sociedade, convidada a torcer e acompanhar a equipe benjaminense nessa competição regional.
Por João Burana (ASCOM/PMBC), edição de Olivaldo Bruno – Assessor de Comunicação da PMBC.

Comentários