JV ESPORTE - Resultados do Campeonato Carioca deste Domingo(2)

Com gol de Willian Arão aos 45, Flamengo e Fluminense empatam e avançam na Taça Rio



O empate em 1 a 1 entre Fluminense e Flamengo confirmou quais serão as semifinais da Taça Rio e também do Campeonato Carioca. Os gols de Wendel, para o Tricolor, e Willian Arão no fim do jogo, fizeram com que os dois times avançassem sem a vantagem do empate na Taça Rio.

Com o resultado, os dois times avançam para as semifinais da Taça Rio, mas sem a vantagem do empate, já que terminaram na segunda colocação de seus grupos. O Fluminense vai enfrentar o Botafogo, enquanto o Flamengo vai enfrentar o Vasco. Mas as semifinais do Campeonato Carioca, a história é outra. O Rubro-Negro vai enfrentar o Glorioso e o Tricolor encara o Gigante da Colina. Fla e Flu terão vantagem nas semis do Carioca.


Vasco domina, vence Nova Iguaçu e encara Flamengo na semi da Taça Rio



O Vasco não teve trabalho para vencer o Nova Iguaçu na tarde deste domingo, em Moça Bonita, pela sexta rodada da Taça Rio. Liderado por Nenê e Douglas, o time comandado pelo técnico Milton Mendes garantiu a liderança do grupo C do segundo turno do Campeonato Carioca, com 12 pontos, e enfrenta o Flamengo, segundo do grupo A, na semifinal.
Os visitantes não foram ameaçados em momento algum - até demoraram a criar boas chances, mas não foram pressionados. Depois de um primeiro tempo com muitos erros do Vasco, que, mesmo assim, conseguiu abrir o placar, a etapa final foi de pleno domínio.
Com a vitória diante do Nova Iguaçu, o Vasco enfrenta o Flamengo na semifinal da Taça Rio. A equipe comandada pelo técnico Milton Mendes terminou a fase de grupos em primeiro lugar. Por isso, enfrenta o vice-líder do grupo A e tem a vantagem do empate para ir à final. 
Na semi do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Fluminense.


Sassá entra no segundo tempo, brilha e garante o Bota na semi da Taça Rio




A cobrança entre os jogadores do Botafogo revelada neste sábado pelo atacante Rodrigo Pimpão surtiu efeito dentro de campo. Depois de ficar fora das partidas decisivas do primeiro turno do Campeonato Carioca, quando deu prioridade para a Libertadores e usou o time reserva, o Alvinegro garantiu uma vaga nas semis da Taça Rio ao vencer o Resende na tarde deste domingo por 3 a 2, no Estádio Nilton Santos. O grande destaque foi o atacante Sassá, que entrou na etapa final e marcou duas vezes, sendo que o segundo de bicicleta.
O resultado deixou o Botafogo na primeira colocação do Grupo B. Com isso, o Alvinegro, que tem a vantagem do empate, enfrentará o Fluminense na semifinal da Taça Rio. O Tricolor terminou em segundo no Grupo C.
Na classificação geral, o time terminou na quarta colocação. Assim, também já sabe seu adversário na semifinal do Campeonato Carioca: o Flamengo, que ficou em 1°.

 

 
 

Comentários