segunda-feira, 3 de abril de 2017

Pleno do TCE julga 87 processos nesta terça, a partir das 9h30



Confira a pauta da 8ª sessão aqui.

O colegiado do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas reúne-se nesta terça-feira (4), durante a 9ª Sessão Ordinária do órgão, para julgar 87 processos entre os quais estão prestações de contas, recursos, representações e denúncias.

Entre as prestações de contas que serão julgadas durante a sessão estão a do ex-prefeito do município de Presidente Figueiredo Neilson da Cruz Cavalcante, exercício de 2014; do ex-prefeito municipal de Nhamundá Mário José Chagas Paulain, exercício de 2012; do ex-presidente da Câmara Municipal de Maués Raimundo Rodrigues de Souza, referente ao exercício de 2014; do ex-secretário de Educação do Estado (SEDUC) Rossiele Soares da Silva, exercício de 2013; e do ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo de Olivença Christian Miller de Moraes, referente ao exercício de 2014.
Ainda constam na pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações, tomadas de contas e denúncias também vão a julgamento durante a 9ª sessão ordinária do pleno do TCE em 2017, realizada no plenário da instituição, às 9h30, nesta terça-feira (4).

0 comentários:

Postar um comentário