David Almeida aguarda sinal do TRE para sua posse como governador



Depois que a noticia da cassação do governador José Melo, e o vice Henrique Oliveira, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rodou o mundo inteiro, chegando ao conhecimento dos  velhos políticos amazonenses. Que cuidaram de articularem com aliados a possibilidade de concorrer a uma nova eleição daqui a quarenta dias.

Com a rapidez dos fatos, foi anunciado que o deputado estadual, e presidente da Assembleia Legislativa do estado Amazonas, David Almeida, seria empossado governador, permanecendo no cargo, ate o resultado da nova  eleição. Marcada para esta Sexta-feira na Assembleia Legislativa.
Com a noticia, a imprensa local e nacional madrugou na Aleam, onde aguardavam o atual presidente. David Almeida chegou por volta das 12 horas na casa, sendo imediatamente cercado por jornalistas ansiosos por uma declaração do presidente David Almeida.
Por fontes dentro da Assembleia, o JV soube que a posse do governador “tampão”, se dará quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encaminhar ao Tribunal Regional Eleitoral(TRE) oficialmente notificado sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de manter a cassação do governador José Melo (PROS) e do vice Henrique Oliveira (SD).

Comentários