segunda-feira, 8 de maio de 2017

Equipe da Deaai prende jovem procurado por estupro de vulnerável



Um jovem de 18 anos foi preso pela equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) na manhã desta segunda-feira, dia 8, por volta das 10h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão por estupro de vulnerável. O fato ocorreu na casa onde ele morava, situada na terceira etapa do bairro Compensa, zona Oeste da capital.

De acordo com a delegada titular da Deaai, Elizabeth de Paula, o crime aconteceu em 2015. A ordem judicial foi expedida no dia 10 de abril deste ano, pela juíza Rebeca de Mendonça Lima, do Juizado da Infância e Juventude Infracional – Cível (JIJI – Cível).
“Quando cometeu o crime o infrator tinha 15 anos. Ele aliciou a irmã, na época com nove anos. Além de passar as mãos nas partes íntimas da criança, o rapaz ainda teria tentado manter relação sexual com a menina”, explicou a autoridade policial.
O jovem irá responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. Após os trâmites legais na Deaai, será conduzido ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste, onde irá permanecer internado por três anos. 

0 comentários:

Postar um comentário