JAMBO VERDE - Prefeito Nonato Tenazor está entre os dez melhores prefeitos do Amazonas



União Brasileira de Divulgação – UBD, em uma Cerimonia, ainda sem data vai conceder Certificado de Destaque a Dez Prefeitos Amazonenses. Entre eles está o Prefeito de Atalaia do Norte, Nonato do Nascimento Tenazor, eleito o 9º melhor prefeito do Estado do Amazonas nos 100 primeiros dias de gestão. 
Único da região do Alto Solimões, entre os eleitos, Nonato Tenazor, concorreu a reeleição em 2016, sem descuidar de seus compromissos junto a Prefeitura de Atalaia do Norte. Mesmo com dificuldades, Nonato Tenazor, manteve o salário dos servidores em dia. Merenda escolar em todas as escolas da Rede municipal de ensino. Remédio e atendimento médico hospitalar para a população.


Por telefone, o prefeito Nonato Tenazor, falou a redação do JV. Afirmando está feliz com a escolha. ”Não fazemos nada sozinho,  sem que haja uma boa equipe que abrace a causa. Ainda há bastante trabalho para realizarmos. A prioridade é o povo”, disse o gestor.

Os primeiros cem dias da gestão de Nonato Tenazor e Deizimar Freitas, não está diferente. Atalaia do Norte, acompanha a situação politica  brasileira. Mesmo assim, o prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, investe na recuperação da malha viária da cidade. Com uma grande operação tapa-buracos e pavimentação.
Segundo a União Brasileira de Divulgação – UBD a  pesquisa Nacional avalia e reconhece o desempenho das administrações municipais e autoridades em implementação de políticas públicas que visam a melhoria da qualidade de vida da população. 

Conheça aUBD – União Brasileira de Divulgação
A União Brasileira de Divulgação – UBD,  Fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar o  através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde e outros serviços prestados junto à população.

LISTA DOS 10 MELHORES PREFEITOS DO AMAZONAS 2017.
Amazonas
Pref.Edson de Paula Rodrigues Mendes
Pref. Frank Luiz da Cunha Garcia
Pref. Antônio Peixoto de Oliveira
Pref.Clovis Moreira Saldanha
Pref.Romeiro José Costeira de Mendonça
Pref.Wilton Pereira dos Santos
Pref.Betanael da Silva Dangelo
Pref.Gledson Hadson Paulain Machado
Pref.Nonato do Nascimento Tenazor
Pref.Manuel Sebastião Pimentel de Medeiros

Comentários