JAMBO VERDE - Prefeitura de Atalaia do Norte realiza atendimento odontológico em comunidade do Rio Itacoaí


 


Empenhada na realização de ações, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa)  inicia nesta quarta-feira(24), visitas as comunidades ribeirinhas de São Rafael, Cachoeira, São Gabriel e Santa Cruz  para oferecer atendimento odontológico a população da calha do Rio Itacoai, no município de Atalaia do Norte.  Esta ação é um complemento, das ações realizadas mês passado nas comunidades da calha do Rio Javari/Jaquirana.

A Secretaria Municipal de Saúde, conta com o apoio de quatro profissionais que atenderão nas comunidades a Doutora  Juliene Monauer (Dentista), Doutora. Xênia Ferreira (Dentista), TSB Jaqueline Oliveira, apoio logístico  Adervan Matias  De Almeida Matias Almeida.
A Prefeitura de Atalaia do Norte tem realizado muitas ações importantes nas comunidades. “É necessário e importante a saúde bucal. É tão importante cuidar, quanto outra parte do corpo. Prevenir será muito melhor que  remediar. Ver em nossas crianças um belo sorriso, isto não tem preço”, disse Jucelia Graça, secretaria de saúde do município.

Comentários