JV BC - Operação Tapa-Buraco continua em Benjamin Constant



Mais ruas do município de Benjamin Constant estão recebendo a Operação Tapa-Buraco, da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Urbanismo (SEMOSB). A ação segue intensa no Centro e principais ruas da cidade. 
Apesar da crise na economia que afeta não somente a União, mas também estados e municípios, Benjamin Constant vem desenvolvendo ações com esforço, dedicação e coragem, para melhorar a qualidade de vida da população. Desde o primeiro dia de governo, medidas estão sendo tomadas e o Prefeito David Nunes Bemerguy (PR) não tem medido esforço para manter a operação que, aos poucos recupera a comprometida malha viária.

O secretário municipal de Obras, Fernando Cunha, acompanha de perto a operação. “Estamos trabalhando, dentro das limitações climáticas, para recuperar todo o centro e também as principais vias da cidade. Isso já reflete principalmente na segurança de pedestres e motoristas”, disse o secretário.
Até o momento, a Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Benjamin Constant já executou reparos nas Ruas 12 de outubro, Praça da Bandeira, Frei Ludovico (trecho Colônia II), Av. Getúlio Vargas, Av. 21 de Abril, Av. Castelo Branco. Neste momento a SEMOSB realiza trabalhos nas ruas 13 de Maio (com uma equipe), Frei Ludovico (trecho Coimbra - com duas equipes), Nelson de Noronha (com uma equipe) e, também, trabalho de limpeza e drenagem na estrada 1º de Maio – com intuito de manter o acesso dos moradores e acadêmicos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
Recuperar trechos das avenidas e ruas, oferecendo melhores condições ao trânsito, é o principal objetivo da ação realizada pela Secretaria de Obras e Urbanismo do município. Poda de árvores, pintura dos meios-fios das ruas e avenidas têm revitalizado o ambiente e aos poucos Benjamin Constant, vai tomando forma de cidade novamente, devolvendo a autoestima do povo – um lema de campanha e um sonho perseguido pelo Prefeito David.

Comentários