JAMBO VERDE - Sexta-feira em Atalaia do Norte é dia de Ação Civico Social(ACISO)


Arquivo JV

O Exercito Brasileiro, em parceria com a Prefeitura de Atalaia do Norte, realizam nesta Sexta-feira (30) a 1ª Ação Cívico Social 2017 (ACISO). Serviços essenciais de saúde serão ofertados a população de Atalaia do Norte.  Atendimento ginecológico e de ultrassonografia, atendimento Médico e odontológico, vacinação TR de Hepatites B, Sífilis,  avaliação nutricional,  coleta de laminas para exames de malária,  serviços de zoonoses e outros serviços.

O governo do Estado Amazonas estará presente através do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Amazonas (IDAM). Oferecendo a clientela local, informações a respeito do Credito Rural, programa de aquisição de alimentos, plano de manejo e palestras.
A Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio do Projeto Ação nas Ruas (PAR), participa ofertando as mulheres do município, o Projeto Academia na Praça. Também participa das ações, o Instituto Tecnológico do Amazonas (CETAM), com atendimento de maquiagem, cabelereiros, Manicure, para homens e mulheres.
A Ação Cívico Social será na Escola Estadual Pio Veiga. Iniciando às 9 horas da manhã. Com termino a partir das 16 horas.

Comentários