JAMBO VERDE - Unidade Mista de Atalaia do Norte adquire equipamentos modernos para exames mais elaborados




Com uma demanda enorme a procura por exames laboratoriais, a Unidade Mista de Saúde de Atalaia do Norte. Já dispõe de equipamentos de ultima geração para realização de exames, que só realizados na cidade de Leticia ou na capital do estado, Manaus. A unidade Mista de Atalaia do Norte, só ofertava exames simples à população. Agora a população poderá fazer exames mais sofisticados.


Contando com profissionais excepcionais, o hospital São Sebastião, também com aparelhos modernos de Raio-X  e ultrassonografia. Além de dois equipamentos, essenciais para realização de exames mais apurados. Trata-se do Analisador hematológico SDH 20 e Analisador bioquímico Quick lab.
A Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio da direção da Unidade Mista de Saúde de Atalaia do Norte, contratou o renomado Bioquímico Fabio Marcelo Bueno Rodrigues, para direção do laboratório da Unidade.

Para Fabio Marcelo, a Unidade Mista de Atalaia do Norte, vai disponibilizar exames, que só é ofertado nos grandes centros. “Sabemos que a clientela é de pessoas que não podem pagar por exames em Tabatinga, ou Manaus. Portanto, foi necessário investir em equipamentos de qualidade”, disse.
Quarta-feira (14), o vice-prefeito de Atalaia do Norte, Deizimar Freitas Rodrigues, visitou a Unidade, onde foi recebido pelo diretor Doutor Robinson Moss. Apresentando os equipamentos do laboratório da Unidade de Saúde.
Dizimar salientou que para chegarmos a esse patamar de excelência, é necessário estar compromissado com a população. “O prefeito Nonato Tenazor e o governo do Amazonas, que tiveram essa sensibilidade de investir no bem estar de nossa gente”, complementou o vice-prefeito de Atalaia do Norte.

Comentários