Josué Neto solicita recuperação de estradas no interior do Amazonas



O deputado estadual Josué Neto (PSD) solicitou da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) obras de recuperação e pavimentação de vias, estradas e ramais em três municípios do interior do Amazonas. São eles: Manacapuru, Benjamin Constant e Atalaia do Norte.

As solicitações de pavimentação asfáltica atendem reivindicações da população local. Segundo moradores, a falta de infraestrutura das estradas e ramais das comunidades rurais Vila Vasco e Bela Vista de Manacapuru (a 68 KM de Manaus) dificulta a locomoção e transporte de mercadorias e produtos rurais.
O deputado solicitou para as cidades de Benjamin Constant (a 1.121 KM de Manaus) e Atalaia do Norte (a 1.138 KM de Manaus), a recuperação da BR-307, estrada que liga os dois municípios. De acordo com os moradores, as péssimas condições da estrada também dificultam o escoamento de produtos e causam danos nos veículos que utilizam a via.
“Nós sabemos que essas estradas e ramais são o principal meio de acesso a essas cidades, que muitas vezes ficam isoladas do resto do Estado. Por isso é de extrema importância que elas estejam em boas condições de uso para a população”, afirmou o deputado Josué Neto.
Texto: Assessoria do Deputado

Comentários