JV MANAUS - Corrida de Rua Promete Reunir Mais de Mil Atletas em Manacapuru



 
Com largada e chegada no Parque do Ingá, na cidade de Manacapuru/AM, os atletas percorrerão 7km de percurso oficial. A largada acontece às 07h:10min para cadeirantes; às 07h:15min para os atletas fardados e às 07h:20min para os demais atletas. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento, www.assessocor.com, até o próximo dia 4 (domingo). As inscrições podem ser feitas também no quartel do Batalhão da PM e na conveniência Top Mix, do Posto da Bola.

O evento será realizado no segundo domingo deste mês, dia 11, a tradicional Corrida CB Barroso Monteiro, promovida pelo 9º Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru em parceria com a Umanizzare e outras diversas entidades. O evento deve reunir mais de mil atletas, entre cadeirantes e fardados masculinos e femininos, de diversas partes do Estado do Amazonas.
Além disso, a equipe organizadora está indo diretamente em busca dos atletas, seja nas academias, empresas, escolas e equipes de corrida. A organização ainda disponibilizou vagas gratuitas para os primeiros cinco doadores que apresentaram comprovantes de 3 (três) doações de sangue nos últimos 12 meses. No caso dos cadeirantes, para participar, foi necessário apenas demonstrar o uso de cadeira de rodas.
A Umanizzare Gestão Prisional, cogestora Casa de Detenção Ataliba David Antônio, de Manacapuru, integra o time de parceiros do 9º Batalhão da Polícia Militar. A empresa disponibilizou profissionais de sua equipe técnica – médicos, educadores físicos, enfermeiros – para prestarem eventual atendimento aos atletas no dia da corrida. A empresa cogestora também está colaborando na divulgação da atividade e alguns de seus servidores participarão da corrida de rua.
Os atletas devem ficar atentos à data de entrega do kit (sacola, camiseta de poliamida dry da prova, viseira e número de peito). O material será entregue nos dias 8 e 9 de junho (quinta e sexta-feira – das 11h00 às 19h00), na loja Shop do Pé Esporte, no Amazonas Shopping e das 09hr as 17hr na loja Shop do Pé em Manacapurú. A entrega de kits será impreterivelmente feita nesses dias e horários.

Comentários