Eduardo Braga inicia visitas a municípios do sul do Amazonas



Uma recepção calorosa em cada cidade visitada. Assim foi o dia do candidato a governador da coligação União pelo Amazonas, Eduardo Braga, que iniciou nesta quinta-feira (13), uma intensa agenda de visitas aos municípios das calhas do Juruá, Purus e Madeira, ao sul do estado. Só neste primeiro dia de viagem, o candidato visitou as cidades de Juruá, Envira, Guajará, Ipixuna e Eirunepé.


Acompanhado da senadora Vanessa Graziotin (PCdoB), do deputado estadual Belarmino Lins (PROS) e do vereador Gedeão Amorim (PMDB), Eduardo Braga foi recebido com entusiasmo em todas as cidades por onde a caravana da coligação passou. O candidato cumpriu uma agenda de encontros com a população, sempre ouvindo as pessoas e apresentando as propostas do Plano de Emergência para tirar o Amazonas da crise e recolocá-lo no caminho do desenvolvimento.

“É preciso muita energia para se deslocar pelos municípios mais longínquos do estado, municípios muitas vezes isolados pela distância geográfica, mas de gente muito trabalhadora, verdadeiros brasileiros. Estamos aqui para ouvir, ver e sentir o que a população está vivendo. Para conhecer de perto as dificuldades e os desafios de uma crise que se impõe em todo o estado”, declarou Eduardo.

Nos próximos três dias, a comitiva do candidato ainda visitará os municípios de Itamarati, Carauari, Tefé, Tapauá, Canutama, Lábrea, Boca do Acre, Humaitá, Manicoré e Borba.

Comentários