JAMBO VERDE - Projeto "Bom de luta" faz apresentação na praça de Alimentação



Na sua segunda fase, o Projeto “Bom de luta”, parceria entre a prefeitura de Atalaia do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Secretaria Estadual de Juventude Esporte e Lazer – SEJEL. Nesta Sexta-feira (7) Realizaram apresentação das atividades de lutas pelos alunos do projeto.

O Projeto “Bom de luta” assiste cem crianças entre 6 e 12 anos, que estejam matriculados e frequentando a escolas das redes municipal e estadual no município. A apresentação desta Sexta-feira, na Praça de Alimentação Vale do Javari. Segundo o professor do projeto, Luiz Alberto Nelson, as crianças já estão envolvidas, além de terem o comportamento modificado pelo ensinamento.
“Muitas pessoas acham que as crianças vão sai daqui, e criar confusão na rua. Ao contrario, eles chegam ao projeto com certa agressividade, e no decorrer das atividades vão se adaptando”, disse professor Luiz.
Em conversa com a Secretária Municipal de Educação, a senhora Maria Edmar Tenazor Ferreira, disse ao JV que a demanda de crianças a serem inseridas ao projeto é muito grande. E a Secretaria já pensa em aumentar o numero de crianças no projeto.

Comentários