sábado, 8 de julho de 2017

JV ESPORTE - Rodada #12: tudo o que você precisa saber de Vasco x Flamengo



Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário. O estádio, inclusive, é o trunfo do time comandado pelo técnico Milton Mendes no Clássico dos Milhões: afinal, são cinco vitórias em seis partidas lá no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, embalado, tenta mudar isso.
O bom desempenho em casa, e só lá, já que longe de São Januário são quatro derrotas e um empate, deixam o Vasco em sexto lugar na tabela de classificação do Brasileirão após 11 rodadas disputadas, com 16 pontos. Já o Flamengo, depois do início irregular, subiu para a terceira posição, com 20 pontos: cinco vitórias, cinco empates e uma derrota.

Vasco - técnico Milton Mendes
O Vasco chega modificado para o clássico. O técnico tem três desfalques - Breno, Jean e Douglas - e promoverá a estreia do volante Bruno Paulista na equipe. Outro novato é o lateral Ramon, que foi relacionado, mas ficará no banco. Luis Fabiano, de volta após cumprir suspensão, é a esperança de gols em São Januário - marcou cinco vezes neste Brasileirão.
Quem está fora: Breno (lesão na coxa), Jean e Douglas (suspensos). Marcelo Mattos se recupera de cirurgia no joelho.
Pendurados: Martín Silva, Gilberto e Paulão
Flamengo - técnico Zé Ricardo
O Rubro-Negro poupou diversos titulares na partida de quarta-feira, contra o Palestino, pela Sul-Americana, em Santiago, no Chile. Dos que estarão em campo contra o Vasco, Thiago, Rodinei, Réver, Cuéllar, Éverton Ribeiro e Everton jogaram no meio da semana. O restante permaneceu no Ninho do Urubu treinando.
Quem está fora: Pará (problema no joelho), Geuvânio (esperando regularização) e Juan (dores na região anterior da coxa).
Pendurados: Trauco, Cuellar, Guerrero e Rodinei.
Anderson Daronco apita, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior, todos do Rio Grande do Sul.

Fonte:GE

0 comentários:

Postar um comentário