Deputado da Aleam será o novo titular do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico



O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) toma posse como titular do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico na manhã da próxima terça-feira (9), na sede da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (ALE-RR), em Boa Vista.

Segundo o parlamentar, a posse acontece na solenidade de apresentação da nova mesa diretora e do novo conselho fiscal do Parlamento Amazônico, que irá comandar os destinos da entidade no biênio 2017/2018. Os novos representantes foram escolhidos em uma assembleia geral durante a XXI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que ocorreu na cidade de Foz do Iguaçu (PR), em julho deste ano.

Durante o evento o deputado estadual Coronel Gerson Chagas (PRTB/RR) também vai assumir a presidência do Parlamento Amazônico e definirá o calendário de atividades para o próximo biênio.
Entidade não governamental
O Parlamento Amazônico é uma associação e entidade não governamental com mais de 20 anos de atuação, sempre pautando as discussões em torno dos problemas ambientais, rodoviários, criminais de toda a região amazônica.

Comentários