Em Disputa acirrada Eduardo Braga é vitorioso em Atalaia do Norte



Em Atalaia do Norte, a disputa na eleição suplementar, estava entre os dois principais candidatos a governador “tampão” no Amazonas. Durante todo o dia de domingo(6), o movimento foi tranquilo. Sem que algo mais grave ocorresse nos locais  de votação.
Em Atalaia do Norte, estavam aptos a votar cerca de  7.801 eleitores, somente 4.571 foram as urnas neste domingo, elevando o numero de abstenções de 41%.  Total que equivale a 3.200 pessoas que não compareceram para  votar.

Aberta a contagem dos votos de urnas da sede município, da área indígena e dos Pelotões de Palmeiras do Javari e Estirão do Equador. Dando inicio a apuração que dá a vitória para Eduardo Braga(PMDB)  um total de 2.175 votos, 48% dos votos do município.
Amazonino Mendes (PTB) surpreende, depois de muito tempo afastado da politica do estado. Amazonino ressurge renovado e motivado para disputar a eleição suplementar a govenador do Amazonas. Onde teve que se reestruturar e, se adaptar as novas mídias sociais.

 O candidato Amazonino Mendes, obteve cerca de  1.952, o que representa 43% dos votos.
Conquistando o primeiro lugar na eleição suplementar em todo estado do Amazonas com 38,79% dos votos, indo com folga para o segundo turno no dia 27 de Agosto.

Comentários