Municipio de Atalaia do Norte participa da 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, em Fortaleza



Para discutir com dirigentes e equipes técnicas de secretarias municipais de educação de todo o país O Município de Atalaia do Norte, no Alto Solimões, participa nesta Terça-feira (8)  o , em Fortaleza (CE) , com o tema "Os desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE) na garantia do direito à educação de todos e de cada um".

16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
O evento é realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), com data de encerramento dia 11 de Agosto.  A Secretária Municipal de Educação, Maria Edmar Tenazor Ferreira, representa o Município, que participará da formação do novo Conselho Fiscal para o biênio 2017/2019.
Para Maria Edmar Tenazor Ferreira, a Conferência Nacional de Educação, vai proporcionar uma abertura maior para os municípios que estão comprometidos com o fortalecimento da educação. “A gestão municipal, é exemplo desse compromisso, investindo nos profissionais, fortalecendo assim, o município no cenário nacional”, disse a gestora.
A proposta do Fórum é pautar os três anos do Plano Nacional de Educação e os principais desafios para a implementação e para o cumprimento de suas metas e estratégias; as políticas e os programas do governo federal.

Comentários