Prefeito de Atalaia do Norte Nonato Tenazor, assina termo de adesão ao programa Internet para Todos



Cerca de 2.471 prefeitos estiveram presentes na cerimônia de assinatura de adesão ao programa Internet para Todos, do governo Federal. Prefeitos do Alto Solimões estavam presentes. Entre eles o prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, assinou a adesão ao projeto de internet.


Durante a cerimônia, o presidente da República Michel Temer, disse que o projeto integra uma série de medidas do governo federal para modernizar o país. Durante cerimônia onde prefeitos assinaram termos de adesão à iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) para garantir banda larga a localidades sem conectividade ou com acesso precário à internet.
Segundo o prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, o projeto Internet para todos, deverá beneficiar cerca de 17 comunidades ribeirinhas no município de Atalaia do Norte, que levará informações às localidades mais remota do pais.
Cerca de 40 mil localidades devem ser contempladas. As cidades beneficiadas nesta primeira fase começarão a receber as antenas em maio. A operação será feita pela empresa Viasat, contratada pela Telebras.

Comentários