Atletas atalaienses do Projeto Bom de Luta disputam Campeonato Nacional de Luta Olímpica no Rio de Janeiro

Foto: Semed/ATN

Depois do sucesso conquistado no último Campeonato estadual de wrestling, Luta Esportiva e olímpica, na cidade de Manaus, quando trouxeram na bagagem seis medalhas.
Desta vez, Atalaia do Norte, no Alto Solimões, participará na cidade do Rio de Janeiro, com os atletas Francisco de Melo Curina e Elias Comapa Gomes, do Projeto Sócio educativo BOM DE LUTA, da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participarão do Campeonato Nacional de Luta Olímpica.

Os atletas são estudantes da Rede estadual de ensino, que ingressaram no projeto da Federação amazonense de luta livre (falle) e prefeitura de Atalaia do Norte, por meio da secretaria municipal de educação.

O Projeto Bom de Luta

O Projeto “Bom de luta” é uma parceria da Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio da Secretarias Municipal de Educação (Semed), Secretarias Municipal de Saúde (Semsa) e da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), que desenvolve atenção especial aos alunos das redes Estadual e Municipal de Educação em Atalaia do Norte, como treinador o professor cubano, Luis Alberto.

Comentários