Empresários de Benjamin Constant vão receber visita de orientação da Coordenação de Tributos



O objetivo é orientar os empresários para legalização e organização da empresa, além de obedecer o Código de Postura do município


Na noite da segunda-feira (14), a Coordenação Municipal de Tributos da Prefeitura de Benjamin Constant, no Alto Solimões, reuniu-se com grande parte dos empresários locais, para informá-los das providências quanto a questões legais em diversas áreas.

O prefeito David Bemerguy ressaltou sobre uma série de providências que vão deixar a cidade melhor para seus cidadãos e visitantes, como por exemplo a arrecadação de impostos, o uso disciplinado de espaços públicos, vigilância sanitária mais atuante, calendário fixo da coleta de lixo e treinamento da Defesa Civil atuante.
O empresário Gilberto Paiva disse que a reunião foi importante para conhecer as diretrizes que a gestão municipal está dando a cidade.
A Coordenação Municipal de Tributos vai realizar, a partir da terça-feira (15), as visitas aos empreendimentos com objetivo de continuar orientando os empresários para legalização e organização da empresa.

Fonte: Radio Nacional do Alto Solimões

Comentários