#Libertadores: tudo o que você precisa saber sobre River x Flamengo



Times disputam primeira colocação do Grupo 4 no Monumental de Nuñez. Argentinos jogam pela empate. Classificado, Rubro-Negro tem vários desfalques
Classificado após oito anos para as oitavas da Libertadores, o Flamengo ainda não atingiu todas as metas na fase de grupo. Na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o Rubro-Negro enfrenta o River Plate pela primeira colocação. Para isso, precisa vencer.

Mas qual é a vantagem de terminar em primeiro? Nesse caso, o Flamengo faria o segundo jogo do confronto das oitavas de final no Rio de janeiro, além de, teoricamente, evitar times mais fortes na próxima fase.

Flamengo – técnico Maurício Barbieri
Não são poucos os problemas do técnico Maurício Barbieri para escalar o time. O próprio não estará no banco devido à expulsão contra o Emelec. Réver, Juan e Geuvânio estão machucados. Diego, suspenso, é desfalque. Jean Lucas desponta como o provável substituto.
Quem está fora: Diego (suspenso); Réver, Juan, Pará, Geuvânio e Barrío (machucados).
Pendurados: Henrique Dourado e Lucas Paquetá.



River Plate - técnico Marcelo Gallardo
Com o fim do Campeonato Argentino, o River Plate dedica todas suas atenções à Libertadores. Até por isso o técnico Marcelo Gallardo terá o time praticamente completo para o jogo contra o Flamengo. Os meias Pitty Martinez (lesionado) e Quintero (na seleção colombiana) são os únicos desfalques. Convocado para a Copa, o goleiro Franco Armani se apresenta à seleção argentina após a partida.
Quem está fora: Pitty Martinez (lesionado) e Quintero (na seleção colombiana).


O trio de arbitragem é uruguaio. Andrés Cunha apita o jogo, auxiliado por Maurício Espinosa e Nicolas Taran.

Comentários