Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas em Benjamin Constant



Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), sediada em Benjamin Constant (AM), a 1.121 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam ​Rener Lopes Firmim, 28 anos, ​por volta das 23h de domingo (06/05) por tráfico de drogas.
Com ele, a polícia apreendeu R$ 430 em espécie, cinco quilos de supostamente pasta base de cocaína, oito trouxinhas de cocaína, dois celulares, duas peneiras e sacolas plásticas para confecção da droga.

De acordo com os policiais militares, a guarnição estava realizando policiamento ostensivo em bares e similares, e, durante busca pessoal em alguns cidadãos em atitude suspeita, abordaram Rener, com quem encontraram oito trouxinhas contendo supostamente cocaína. Em seguida, a equipe deslocou-se até à residência de Rener e encontrou no quarto dele cinco quilos de supostamente pasta base de cocaína e material para embalagem de entorpecentes. Indagado sobre a origem do entorpecente, Rener informou que era dono do material ilícito.

Diante dos fatos e da materialidade do crime o infrator foi conduzido e apresentado a ​51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Comentários

Postar um comentário