Vice-Governador do Amazonas Bosco Saraiva, e comitiva visitam Tabatinga e o 8° BPM


Em visita a Tabatinga, neste dia 31 de maio, quinta-feira, para acompanhar a realização de uma grande operação policial integrada da Polícia Militar e Civil no combate à criminalidade, o vice-governador Bosco Saraiva, acompanhado do secretário de Segurança Pública do Amazonas, Coronel Paiva e o Subcomandante da PMAM, Coronel Cavalcante anunciou, juntamente com o prefeito Saul Bemerguy, uma série de investimentos para o Município.

Os investimentos anunciados, serão destinados à infraestrutura de Tabatinga. Durante participação no programa na Rádio Nacional do Alto Solimões, o vice-governador anunciou o firmamento de um convênio entre Prefeitura de Tabatinga e Governo do Estado para o sistema viário da cidade.

O processo de pavimentação das ruas de Tabatinga, está em fase de licitação, e todo o trabalho está orçado em R$ 20 milhões de reais.
O prefeito Saul enfatizou, que essa será a primeira vez, que o Governo do Estado auxiliará a Prefeitura na parte de infraestrutura da cidade para melhorar as condições das ruas do município nesta gestão.

Segurança

Ainda na participação em programa de rádio, o vice-governador Bosco Saraiva, também anunciou que a segurança de Tabatinga, será reforçada com a implantação de patrulhamento 24 horas nas ruas,a vinda de novas viaturas, fortalecimento de operações de combate ao tráfico de entorpecentes, instalação da inteligência da Polícia Militar em Tabatinga. Na oportunidade o Vice-Governador anunciou que em breve sairá o edital do concurso da Polícia Militar do Amazonas.

Fonte: P5 8 BPM

Comentários