Vereadores reclamam de arbitrariedades por parte do presidente da Câmara de Benjamin Constant (AM)

Foto: Facebook Lucas Félix

Os vereadores de Benjamin Constant, Lucas Félix e Maria Nogueira foram ao programa Manhã com Clau desta sexta-feira (15), para reclamar das arbitrariedades por parte do presidente da Câmara Municipal de Benjamin Constant, Etã Castelo Branco.

Umas das reclamações dos parlamentares, é que segundo eles, a presidência da casa, inseriu este ano, correntes no espaço que dava acesso a copa e banheiros da Câmara, onde orienta na placa que somente funcionários e vereadores devem adentrar no local., impossibilitando que a população que prestigia as sessões possam usar os banheiros.

Outra reclamação dos vereadores diz respeito ao cumprimento do regimento interno da câmara sobre a ordem de inscrição para uso da tribuna, segundo eles, o presidente não está obedecendo o que diz o regimento, e cortando de forma grosseira o microfone dos vereadores na hora do uso da palavra.

Nossa equipe enviou mensagem e ligou para o presidente da Câmara, Etã, mas até o fechamento desta matéria não fomos atendidos pelo parlamentar.


Comentários