Policia Militar prende homem por feminicídio na comunidade de Canaã, em Benjamin Constant

Foto: Divulgação

 Benjamin Constant- (AM) - No dia 06/05/2022 por volta das 08h40min, a guarnição de serviço do 1°turno foi informada pela Guarda Municipal que na Comunidade Indígena de Novo Canaã havia ocorrido um FEMINICÍDIO.

Que prontamente a guarnição de serviço deslocou via fluvial juntamente com a Polícia Civil e Guarda Municipal para Comunidade Nova Canaã onde constatou a veracidade da denúncia. Ao chega ao local foi feito cerco policial na residência do acusado onde o autor foi capturado.

Segundo informações dos familiares o autor tinha retornado do município de Tabatinga com visíveis sintomas de embriaguez, agrediu a vítima que era deficiente visual deixando hematomas em várias partes do seu corpo.

Sendo que os fatos ocorridos foram presenciados pelos pais da vítima, onde sua mãe relatou que viu seu genro Oscar agredindo fisicamente sua filha por diversas vezes, após a agressão a vítima faleceu nos braços de sua genitora e o pai que também é deficiente visual apenas ouviu sua filha sendo agredida pedindo socorro. Que diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido e apresentado no 51°DIP/BC, com sua integridade física e psicológica preservada, para fins procedimentos.

 

Via Policia Militar do Amazonas

 

Comentários

Postar um comentário