Atalaiense aprovado no Fluminense precisa de ajuda para se tornar jogador profissional

 

No Fluminense Frederico e Marcelo se encontraram apara uma foto/Foto:Divulgação/Arquivo da família

O esporte de maior popularidade do Brasil, que é o futebol, tem sido o grande sonho de muitos meninos e meninas pelo Brasil a fora. Agora imagine, fazer um teste em um dos maiores clubes de futebol do Brasil? Foi que conseguiu Luiz Frederico Almeida Waldick, 13 anos, natural do município de Atalaia do Norte, conseguiu realizar.

 

Foto:Divulgação/Arquivo da família

Luiz Frederico Almeida Waldick participou da Taça Brasil o ano de 2022, em Medianeira, no estado do Paraná, onde um “olheiro” do Fluminense, do Rio de Janeiro, observou Luiz Frederico jogando, pediu o contato dos país de Frederico e dias depois entrou em contato, marcando uma data para realização da primeira avaliação em setembro do ano passado.

 

Foto:Divulgação/Arquivo da família

Luiz Frederico Almeida Waldick foi aprovado na primeira avaliação, com data marcada para retorno em abril de 2023.  Frederico viajou para o Rio de Janeiro, e há duas semanas o atleta atalaiense está no Fluminense, nas Laranjeiras, avaliado, sendo aprovado em duas semanas, nas modalidades de futsal e futebol de campo.

 

Ajuda para permanecer

 

Para garantir a permanência de Luiz Frederico Almeida Waldick, no Fluminense, no Rio de Janeiro, pais, familiares e amigos estão realizando uma campanha para arrecadar recursos. Rifas, e a promoção de uma feijoada beneficente serão vendidos brevemente.

 

 

Por: Nailson Tenazor/Jambo Verde

Comentários

  1. Divulgue o local e data, para participarmos. Ok?
    Parabéns ao nosso conterrâneo Frederico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário