Jovem comete suicídio em Benjamin Constant

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, mota, noite e ar livre
Foto Divulgação/Redes Sociais

Policiais Militares da 2a  CPM/8°BPM de Benjamin Constant - AM, por volta de 19h20min de terça-feira, 08 de setembro, no Município de Benjamin Constant a (1119 km distante de Manaus), atenderem ocorrência de Suicídio.

Que a guarnição de serviço foi acionada via linha direta, onde foi informado que próximo ao Almoxarifado Municipal havia ocorrido um Suicídio. Que prontamente a Guarnição de serviço juntamente com as Motocicletas chegaram a referida rua e verificaram a veracidade dos fatos, sendo mantido o local preservado para que curiosos não adentrassem a casa.

 Que a Testemunha R. A. D., 35 anos, esposa da vítima, afirmou que o mesmo passou o dia ingerindo bebida alcoólica, que por volta das 17 horas a Testemunha e a mãe da vítima saíram de casa e o mesmo ficou sozinho, que ao retornarem encontraram S. C. DE S., 22 anos, pendurado em uma corda na sala da casa, que segundo a testemunha não havia nenhum arrombamento na casa e nada estava faltando. Que foi acionada Defesa Civil para a retirado do corpo daquele local.

Via Policia Militar do Amazonas

Comentários