Moradores dos bairros de Manaus relatam cheiro forte de gás, alerta Dermilson

 

Foto: Márcio Gleyson

Na manhã desta terça-feira (22), em tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Dermilson Chagas alertou que moradores dos bairros da Zona Centro-Sul e Zona Oeste, e além das avenidas Efigênio Sales e Governador José Lindoso, estão sentindo cheiro forte de gás devido a um possível vazamento nos locais.

Por conta disso, o parlamentar entrou com um requerimento pedindo com urgência da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) providências nesses locais apontados antes que ocorra uma possível tragédia.

Os moradores que vivem nos bairros Adrianópolis, Parque 10 de Novembro, União e Alvorada, relataram que o cheiro é como se o gás estivesse fugindo de dentro das residências. Ainda disseram que o corpo de bombeiros já foi acionado várias vezes, mas não soube dizer a origem do vazamento, ficando sem solução.

“Há reclamações de pessoas que vivem em condomínios também. E que não é primeira vez que acontece, sendo que na vez anterior, evacuaram os moradores dos prédios dos condomínios pela insegurança causada”, disse Dermilson.

Devido a perigo, Dermilson enviou um requerimento cobrando da Cigás providências.  “É preciso fazer uma avaliação nas adutoras desses locais para descobrir de onde está vindo o cheiro, se existe mesmo algum tipo de vazamento. Isso precisa ser resolvido o mais rápido possível antes que ocorra uma tragédia”, afirmou.

 

Via Assessoria de Comunicação do Deputado

Comentários