Polícia Militar detém homem suspeito de cometer homicídio com arma de fogo em Tabatinga

 

Foto:PMAM

A Polícia Militar, por meio da Operação Hórus, executada continuamente pelo 8° Batalhão (BPM) de Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus), apreendeu, na noite de sábado (30/01), uma arma de fogo, munições e deteve um homem de 39 anos, suspeito de cometer um homicídio na cidade amazonense da tríplice fronteira.

De acordo com a equipe de serviço do 8º BPM, durante o patrulhamento ostensivo pelas vias da cidade, por volta de 23h, foi acionada pela Central de Operações para averiguação de uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Imediatamente se deslocaram ao local repassado, no bairro São Francisco, onde constataram a procedência dos fatos. O serviço médico de urgência foi acionado mas, ainda no local, os socorristas atestaram que a vítima não resistiu e foi a óbito.

A partir de informações de populares, receberam a localização do suposto autor do crime que, após diligência ao endereço repassado, foi detido e na residência dele encontrada uma arma de fogo, tipo pistola calibre .380, com cinco munições intactas para o mesmo calibre e numeração suprimida, supostamente a mesma usada para cometer o crime. Também foi apreendido um aparelho celular. Em razão dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado à delegacia local para a conclusão dos procedimentos legais de polícia judiciária.

Via Policia Militar do Amazonas

Comentários