Denúncia leva Policiais militares prenderem infrator com 1kg de maconha do tipo skunk

Foto:PMAM


Policiais Militares do 5º BPM/COARI, CB PM Tony Rodrigues e CB PM J. Silva, por volta das 01h30, prenderam em flagrante um infrator conhecido por "BENA" e apreenderam sua companheira, uma menor de 16 anos após ter sido encontrado pela POLÍCIA MILITAR 01 (um) tablete de drogas, maconha do tipo skunk pesando um pouco mais de 01 (um) quilograma. No apartamento foi apreendido também uma balança de precisão, 02 (dois) celulares e R$ 765,00 em espécie.

 

De acordo com os policiais militares, estes receberam denúncia que "BENA" estaria negociando drogas a partir do apartamento onde estava morando no bairro da União. Os policiais localizaram o infrator na saída de um bar no bairro de Santa Efigênia, e indagado a respeito da denúncia, não negou e levou os policiais militares até o quarto que havia alugado. No local, estava sua companheira, uma adolescente grávida que também foi apreendida após a denúncia ter sido confirmada com a apreensão da droga e balança de precisão encontrados debaixo do roupeiro no quarto do casal.

 

Os infratores receberam voz de prisão, e foram conduzidos e apresentados na 10a DR em Coari/AM, para os procedimentos cabíveis.

 

Via Policia Militar do Amazonas


Comentários