No município de Tabatinga, PMAM detém quatro homens com drogas

 

Foto:Divulgação PMAM

Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na tarde desta segunda-feira (26/07), quatro homens sendo, dois com 30 anos, um com 33 e um jovem de 19 anos, encontrados com material entorpecentes em uma embarcação ancorada em um local conhecido como Prainha, no barranco da Comarca. A ação ocorreu em Tabatinga, cidade a 1.106 quilômetros de Manaus.

A detenção dos quatro homens encontrados com entorpecentes aconteceu por volta das 15h20, quando as equipes em patrulhamento receberam denúncia via Centro de Comunicação da Polícia Militar (CECOPOM) informando que no barranco da Comarca na "Prainha", haviam vários indivíduos em uma canoa portando armas de fogo, e possivelmente, seriam piratas que assaltam nos rio. 


Assim, as guarnições das viaturas 6292, 6304 e 9100 se deslocaram e, realizando cerco ao barranco, surpreenderam os indivíduos que lá estavam consumindo substâncias entorpecente com aparência de maconha. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com os mesmos que estavam de posse de duas facas. Após serem revistados com eles foi encontrado quatro porções de entorpecente semelhante a maconha, um aparelho celular, duas facas, uma carteira porta cédulas contendo R$ 85 em espécie, todos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), para providências cabíveis.

Denúncia - A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

 

Via Policia Militar do Amazonas

Comentários