Grupo é preso com 600 Kg de drogas escondidos em Anavilhanas no Amazonas

 

Foto: Divulgação

Manaus/AM – A polícia apreendeu 600 Kg de drogas avaliadas em mais de R$ 9 milhões, na madrugada desta quinta-feira (19), no arquipélago de Anavilhanas, no interior do Amazonas. Cinco homens foram presos, entre eles, um venezuelano.

Após informações repassadas a equipe de inteligência do GGI-F pela Base Tiradentes, em Novo Airão-AM, o material foi encontrado dentro de um bote de alumínio que navegava em atitude suspeita, saindo do município de São Gabriel da Cachoeira com destino a Manaus.

Ao chegarem nas proximidades do município, uma equipe do GGI-F, com o apoio da Companhia de Operações Fluviais/BPAmb realizaram a abordagem a embarcação suspeita. Após revista, foi localizado 210 tabletes de substância entorpecente do tipo skunk no interior do bote.

Posteriormente os criminosos revelaram que teria mais um carregamento de entorpecentes escondido nas proximidades do Arquipélago de Anavilhanas.

Foi acionado uma equipe da COE que foi ao local e encontrou 320 tabletes de skunk. Os cinco homens, juntamente com a droga apreendida forma apresentados no DENARC.

 

 

Via Portal do Holanda

Comentários