Em Benjamin Constant, Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e posse de armas de fogo


 

Por volta das 23h10min do dia 24/06/2022, a guarnição de serviço em patrulhamento na Rua Cícero Soares, foi informada por uma testemunha *X*, onde esta testemunha presenciou que havia acabado de chegar substância entorpecente na casa do autor C. O. P, 31 anos e que o mau cheiro de droga já estava incomodando os vizinhos.

 As viaturas pararam em frente à casa do autor que estava na sala e saiu para a varanda. Ao ser indagado acerca do mau cheiro e da pessoa que havia saído de sua residência, o mesmo afirmou que havia substâncias ilícitas em sua casa.

O autor então acompanhou as buscas onde foram localizadas substâncias de forte odor e cor amarelada, provavelmente cocaína em pedra e uma grande quantia de dinheiro em espécie nacional e também uma certa quantia em soles.

Também foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9mm. Que o autor afirmou que as armas eram para sua segurança, e que as drogas, recebeu por dívida de um peruano que reside em uma Comunidade no Rio Javari.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido sem hematomas ou escoriações, ao 51º DIP de Benjamin Constant, para serem realizados os procedimentos legais.

 

Via Policia Militar do Amazonas

Comentários