PC-AM prende quatro pessoas e apreende drogas e armas em Jutaí

 

Foto:Divulgação/PC-AM

A 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (distante 751 quilômetros de Manaus), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), deflagrou ação policial, na manhã desta sexta-feira (12/08), às 6h, e prendeu, em flagrante, quatro pessoas, por tráfico de drogas. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Foram encontradas drogas, uma arma de fogo, mais de R$ 20 mil em espécie, relógios e celulares. A ação ocorreu nos bairros Vila Sônia e Santo Antônio.

As prisões tiveram apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Os presos foram identificados como Altemir Lopes de Oliveira, conhecido como “Teco”, 49, Chardson Soares Mendes, o “Ratinho”, 27, Francinei de Souza Alves, o “Xatran”, 34, e James Amaral Oliveira, 33.

De acordo com a investigadora Susan Lima, gestora da unidade policial, as prisões são resultado das investigações da equipe, contra o comércio de ilícitos na cidade.

“Além do valor em espécie, apreendemos 1 quilo de pasta base de cocaína, 460 gramas de maconha do tipo skunk, 250 gramas de cocaína, cordões, relógios e aparelhos celulares”, disse a gestora.

Decisão judicial

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos no dia 1º de agosto deste ano, pela Comarca de Jutaí.

Procedimentos

Os quatro envolvidos responderão pelo crime de tráfico de drogas. Eles estão presos na carceragem da 56ª DIP e permanecem à disposição da Justiça.

Via Agencia Amazonas

Comentários