Associação do Taxistas Fluviais de Tabatinga, comunica que o novo preço de 70 reais trecho Tabatinga a Benjamin Constant já está valendo a partir de domingo(11/09)

 

Foto: Nailson Tenazor/Jambo Verde

Como já circulava nas redes sociais, e confirmado no último sábado que devido à forte seca no Rio Solimões, a Associação do Taxista Fluviais de Tabatinga informou em Nota publica, que as passagens no trecho Tabatinga a Benjamin Constant/ a Tabatinga, a partir deste domingo (11/09) a passagem passara a custar R$ 70,00.

A justificativa

A Associação do Taxista Fluviais de Tabatinga justificou que devido à forte seca do Rio Solimões, há grande risco de acidentes no trecho original entre Tabatinga e Benjamin Constant, causando danos a passageiros e as embarcações. Assim as embarcações terão que fazer contorno da Ilha do Aramaçá, demorando cerca de 1h e 20 minutos de viagem, aumentando a quantidade de combustível.



A Associação do Taxista Fluviais de Tabatinga, comunicou ainda, se o Rio Solimões começar a encher, e as viagens pelo trecho atual, o preço das passagens voltará ao valor R$ 35,00.

 

Por: Nailson Tenazor/Jambo Verde

Comentários