Mais de 30 quilos de drogas são apreendidas por policiais da Base Arpão

 

Foto: Divulgação

Cerca de 32 quilos de drogas foram apreendidas no domingo (04/09), durante cumprimento da Operação Fronteira Mais Segura/Hórus, realizada por policiais que atuam na Base Fluvial Arpão, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Ao todo, três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas.
 
De acordo com o secretário executivo do Gabinete Integrado de Fronteiras e Divisas (GGI-F), capitão PM Diego Magalhães, por volta das 3h da madrugada, durante abordagem à embarcação FB Leão de Judá, os policiais encontraram 25 tabletes de maconha tipo skunk, totalizando mais de 32 quilos de drogas e gerando um prejuízo de R$ 431 mil ao crime.
 
“Mais uma ação exitosa dos agentes que atuam na calha do Solimões por meio da Base Fluvial Arpão. Três pessoas foram presas, e apreendemos as drogas que seriam comercializadas para o tráfico de entorpecentes”, destacou.
 
Dois homens e uma mulher foram identificados como responsáveis pelo material ilícito. Eles receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
 
Os infratores junto com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da Base Arpão para os procedimentos cabíveis.

 

Via Segundo a segundo

Comentários