segunda-feira, 26 de junho de 2017

Cabo Maciel denuncia redução do efetivo da PF na Tríplice Fronteira



Apostando mais na educação do que na repressão o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PR), realizou na manhã desta sexta-feira (23), no auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, palestra sobre prevenção e combate aos entorpecentes.
Cabo Maciel voltou denunciar o reduzido efetivo de policiais federais existente na Tríplice Fronteira (Brasil-Colômbia-Peru), culpando o Governo Federal que não realiza concurso público para atender a grande extensão de Fronteira.

O deputado destacou ainda que as rodovias federais existentes no Estado do Amazonas também notório a ausência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que facilita a ação dos traficantes que passam com toneladas de drogas em direção a outros Estados, usando o Amazonas como rota.
De acordo com Cabo Maciel, o importante é continuar trabalhando na prevenção junto aos jovens e adolescentes e criando projetos como: “Bombeiro Mirim”, “Lei da Pulserinha”, “Lei Contra Abuso e Pedofilia”, que não permite a presença de crianças e adolescentes em hotéis, motéis, pensões e estabelecimentos similares.
Fonte: Assessoria do Deputado

0 comentários:

Postar um comentário