Urgente: Policia Militar vai cumprir lockdown em Tabatinga, a partir desta segunda-feira (04)

 

Avenida da Amizade em Tabatinga/Foto Divulgação

COMUNICADO À POPULAÇÃO TABATINGUENSE

O Comandante do 8º  BPM em Tabatinga, Tenente Coronel Eddie César, informa que de acordo com a Ordem Judicial  do  Juiz de Direito,  Dr. Leoney Figlioulo Harraquian, de 02 de Janeiro de 2021, em suspender as atividades de estabelecimentos considerados não essências pelo prazo de 15 dias no Estado do Amazonas, vem através desta nota, informar à toda população de Tabatinga, que a partir do dia 04 de Janeiro de 2021, a medida de suspensão das atividades do comércio não essencial, também será adotada em toda a cidade de Tabatinga, pelo mesmo prazo de 15 dias.

A Ordem Judicial entra em vigor em todo o Estado do Amazonas, onde a Polícia Militar e outros órgãos da Segurança Pública, deverão fazê-la cumprir.

Em casos de descumprimento da Ordem, além do fechamento do comércio, o proprietário deverá ser conduzido à delegacia e apresentado por descumprimento de Ordem Judicial.

Nesse momento crítico, é necessário a colaboração da população e dos microempresários, que serão alcançados pela proibição, em cumprir a determinação exposta na Ordem Judicial, para que não seja necessária uma intervenção policial, para o referido cumprimento da Ordem.

O Comandante do Batalhão, informa ainda, que nesse primeiro momento, a Polícia Militar e os demais órgãos de segurança pública, irão atuar de forma pacífica e ostensiva, orientando quanto ao fechamento do estabelecimento.

 


Via Policia Militar do Amazonas

Comentários