URGENTE: Departamento do Amazonas está totalmente incomunicável por falhas da internet

 

Foto: Divulgação

Durante várias semanas o departamento Amazonas viveu constantes quedas de conectividade à internet, isso deixando todos os cidadãos afetados, e, entretanto, os operadores de celular como a Claro e a Movistar também não foram relatados sobre isso, principalmente sendo Movistar o que mais recebeu reclamações dos usuários, pois após a queda de Andired, o serviço é totalmente nulo.

Nos últimos fins de semana do mês de maio, a conexão tem sido muito decadente tanto para dados quanto para ligações telefônicas. Assim mesmo, entre semana se observa que foi bastante intermitente, isso afetando principalmente estudantes e empresas que exigem este importante serviço.

′′ Como empreendedora não consegui responder a tempo aos meus clientes, minhas vendas diminuem principalmente nos fins de semana, mas a conta da minha operadora de celular é pontual ", garantiu uma cidadã a este meio de comunicação. Também se referiu ao tema um estudante dizendo que ′′ a intermitência da conectividade me afetou nas aulas e na aprendizagem, porque não é possível assistir uma aula tranquilamente, sempre cai a conexão com a internet ".

A empresa de telecomunicações Andired, que é o operador responsável por conectividade na Amazônia, Urinoquia e Pacífico Chocoano não divulgou qualquer comunicação sobre esta falha que ainda persiste no Amazonas.

 

 

Via MAMBE Digital

Comentários