Em Manaus, PMAM prende duas mulheres com drogas após desembarcarem de uma aeronave

 

Foto: Policia Militar do Amazonas

Autoridades capturam dois brasileiros suspeitos de ter cometido crime em Letícia

Nesta sexta-feira(18) meio dia, na rua 10, com rua 13 do bairro Victoria Regia, foi comunicado que em uma via pública havia um caso de tentativa de  homicídio a um homem de nacionalidade colombiana, que teria levado três tiros de arma de fogo na região dorso-lombar, razão pela qual foi transferido imediatamente para o Hospital San Rafael de Leticia onde, devido à gravidade das lesões, falece no centro hospitalar.

Segundo testemunhas, e como uma câmera de segurança do setor evidencia, o fato foi perpetrado por dois sujeitos que estavam em uma motocicleta NMAX, que atentaram contra a vítima e fogem do local com direção ao centro da cidade fazendo manobras contrárias de carros para não serem localizados.

A reação imediata e oportuna das unidades policiais, em perseguição conseguem interceptar estes sujeitos quando fugiam por zona aladenha da via que conduz à comunidade La Playa. Os dois acusados ao se verem encurralados decidem se jogar no rio que liga o bairro Vitória Regia e a Ilha da Fantasia, com o objetivo de chegar ao outro lado e fugir das autoridades.

Diante disso, agentes da Polícia Nacional decidem também se lançar no rio e nadar em direção à Ilha da Fantasia, para encontrar a detenção dos sujeitos, segundo informações preliminares das autoridades.

Por outro lado, enquanto unidades da Polícia Nacional estavam em perseguição, coordenou-se rapidamente o apoio da Marinha Nacional, conseguindo com eles e a comunidade do setor, através de barcos artesanais o transporte de unidades pol iciais para encontrar a captura dos dois Suspeitos.

Ao verificar a nacionalidade dos mesmos, a polícia pôde constatar que se tratava de dois brasileiros que, através de investigação judicial coletada no momento dos fatos, se consegue comparar com indícios que aparentemente são os alegados s atores materiais do crime.

Entretanto, é de anotar que uma vez cometido o fato, o plano cadeado é acionado em conjunto com o Exército Nacional e Marinha, o que faz com que a reação de escapar por parte dos sujeitos seja fracassada. Importante ressaltar o quê, o desenvolvimento do plano cadeado levou a uma localização frutuosa e identificação de sete sujeitos de proveniência brasileira que se encontravam sem identificação os quais são conduzidos para procedimento e identificação.

Os dois homens presos se encontram em processo de judicialização e a apreensão de uma motocicleta NMAX e uma arma de fogo tipo pistola 9mm, com dois cartuchos no seu interior, que ficaram à disposição da autoridade competente.

 

Via YAUANEC Ü

 

Supercampeão alvinegro!

Em jogo eletrizante, equilibrado, com direito a virada, muita emoção e longa disputa de pênaltis, o Atlético-MG venceu o Flamengo nas penalidades por 8 a 7 neste domingo, após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e conquistou o título inédito da Supercopa do Brasil 2022. Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo levou a melhor após 12 cobranças para cada lado, com Everson defendendo a segunda cobrança de Vitinho. Nacho Fernández abriu o placar do confronto na primeira etapa. Gabriel e Bruno Henrique foram os responsáveis pela virada rubro-negra na segunda etapa. Hulk fez o gol que colocou a equipe atleticana nas disputas alternadas.

 

 

Primeiro tempo

Mesmo no forte calor de Cuiabá, Atlético e Flamengo fizeram uma primeira metade de Supercopa bastante movimentada na Arena Pantanal. Em termos gerais, o Rubro-Negro foi melhor. Conseguiu atacar bem os erros de saída de bola do Galo e criou muito, mas pecou nas finalizações. Gabigol (duas vezes) e Fabrício Bruno desperdiçaram ótimas chances. Nacho Fernández, na oportunidade que teve pelo Galo, foi feliz. Vacilo de Hugo Souza no rebote ao chute de Arana, bola nos pés do camisa 26 alvinegro e Atlético em vantagem no primeiro tempo: 1 a 0.

 

Segundo tempo

A segunda etapa foi agitada e coroada com gols. O Flamengo retornou melhor e empatou rapidamente com Gabigol, que aproveitou rebote de Everson após cabeceio de Bruno Henrique. Na sequência, Lázaro, que entrou no lugar de Everton Ribeiro, serviu Bruno Henrique. O camisa 27 encobriu o goleiro atleticano para virar o jogo. A desvantagem no placar fez o Galo partir para cima e buscar a igualdade com Hulk. O atacante ajeitou bola escorada por Vargas e soltou uma bomba para deixar o 2 a 2 no marcador.

 

 

Via Policia Militar do Amazonas

Comentários