Pai sequestra filho para estrada do Crajarí em Benjamin Constant (AM)

 

Foto:Divulgação

Por volta das 10:00 horas do dia 15/02/2022, no prédio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Benjamin Constant/AM, uma senhora de nacionalidade colombiana, relatou que um senhor conhecido por "VAQUEIRO", residente em um sítio localizado na Estrada do Crajari, teria sequestrado seu filho M.C.C. de 20 anos de idade, portador de uma deficiência neurológica (retardo mental), da sua casa, localizada em Letícia, Colômbia, que estava completando 15 dias do desaparecimento de seu filho M.C.C, e que possivelmente o jovem estaria nesta cidade,  Benjamin Constant, no sítio em que o suposto acusado reside, Estrada de barro, terreno acidentado, de difícil acesso, próximo a ponte do igarapé Crajari ao lado do sítio do conhecido por C.T.

 

A Guarnição da Guarda Civil Municipal, diante das informações, montou nas Motocicletas e deslocou até o local informado pela solicitante, onde logrou êxito em localizar o suposto autor do crime de Tráfico Humano Internacional, que no momento negou ter conhecimento do paradeiro do jovem e que viu ele apenas na sexta feira antes do desaparecimento.

 

Diante aos fatos e na necessidade do esclarecimento da ocorrência, o N.M.M. foi informado ao referido que o mesmo seria conduzido até o 51° DIP. Que no momento da condução do autor até a referida delegacia, o acusado confessa que esteve com a vitima e que sabe o paradeiro do jovem, que a vítima M.C.C. supostamente estaria na casa do conhecido por V.SALSA, que foi colhido as informações sobre a localidade do endereço da residência do V.SALSA no município de Tabatinga/AM, cidade vizinha de Benjamin Constant/AM, que o acusado relata que o garoto estava tendo problemas com a mae e por isso levaram o M.C.C. no mesmo momento o acusado recebe voz de prisão pelo crime de Tráfico Humano Internacional, é conduzido até o 51° Delegacia de Polícia Civil com sua integridade física preservada, para procedimentos cabíveis.

 

Em ação contínua, a 51° DIP em conjunto com a 2° Companhia da Polícia Militar 8° BPM/BC e Guarda Civil Municipal de Benjamin Constant, escoltaram o acusado até o Município de Tabatinga, onde foi entregue o N.M.M. suspeito de Tráfico Humano Internacional, para Guarnição da Polícia Militar do 8°BPM/TBT, darem continuidade da Ocorrência.

 

 

Via Policia Militar do Amazonas

Comentários