LBV entrega doações para atender vítimas das chuvas no Cacau Pirêra

 

Foto: Divulgação

Por meio de sua campanha SOS Calamidades, a Legião da Boa Vontade (LBV) esteve, na última quinta-feira (26), realizando a entrega de 70 cestas de alimentos não perecíveis a famílias vítimas das cheias no Estado do Amazonas. 

Dos 62 municípios amazonenses, 59 enfrentam a cheia de rios. Por isso, toda ajuda é necessária para socorrer as famílias mais vulneráveis, principalmente nesse momento de tantos desafios.

Foram beneficiadas com as doações arrecadadas pela LBV, famílias assistidas pela Associação de Mulheres Jasmim, no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba. A entrega dos donativos ocorreu de forma organizada, respeitando o distanciamento social e todos os cuidados de higiene recomendados pelos órgãos de saúde, visto que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou.

Vale ressaltar que, essa e outras iniciativas realizadas pela Legião da Boa Vontade ocorrem graças à generosidade do povo brasileiro. Por isso, a Solidariedade não pode parar e é fundamental para que esse trabalho solidário alcance mais pessoas e famílias que necessitam de ajuda.

Nesse momento, estamos arrecadando mais itens que a comunidade está necessitando tais como, água potável e matérias de limpeza, as doações também podem ser realizadas através de pix e depósito bancário.  

Para colaborar, basta acessar o site www.lbv.org.br ou fazer uma transferência pela chave pix@lbv.org.br. Todas as ações podem ser acompanhadas pelo perfil @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

 

 

Por: Carla Cavalcante - Jornalista

Comentários