Pacote de Obras: Estádio Ademir Pereira de Lucena tem obras retomadas em Atalaia do Norte

 

Fotos: Vilomar Bispo e Matheus Ravel - Semcom


Obra faz parte do Maior Pacote de Obras e Investimentos de Atalaia do Norte, anunciado recentemente pelo prefeito Denis Paiva (União)

 

Como parte do compromisso da atual gestão em trazer investimentos para o município, a Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio dos trabalhos da empresa Ecotech - com recursos do Programa Calha Norte, do Governo  Federal - retomou na última semana os trabalhos para conclusão do Estádio Municipal Ademir Pereira de Lucena, que estava há tempos em estado de abandono.

 

Fotos: Vilomar Bispo e Matheus Ravel - Semcom

Nesta fase da obra, serão construídas duas arquibancadas de 5,34m x 50m de largura, cada uma. No total, as duas arquibancadas vão comportar cerca de 5 mil pessoas sentadas. Além disso, serão construídos banheiros e vestiários, e instaladas luminárias LED, e o campo vai contar com um sistema de drenagem profunda. O acesso ao estádio vai ser concretado e terá toda a sinalização acessível, com piso tátil e local reservado para cadeirantes. O local também vai dispor de saída de emergência para ambulância.

 

O prefeito de Atalaia do Norte, Denis Paiva (União), explica que a obra é apenas uma das mais de 25 que estão no Pacote de Obras Municipal. “O esporte é muito forte em nosso município e nada mais justo que colocar em funcionamento o nosso estádio. Em breve, poderemos prestigiar grandes espetáculos futebolísticos no local. Isso me alegra demais”, comemorou o gestor.

 

Pacote de Obras - Anunciado na sexta-feira (15/07), o Pacote de Obras da Prefeitura de Atalaia do Norte foi o maior já anunciado na história do município. São mais de 25 obras e investimentos em diversas áreas como educação, social, lazer, infraestrutura viária, dentre outros. Os recursos são oriundos de parcerias como os governos Estadual e Federal, recursos próprios e emendas parlamentares.

 

 

Por: Semcom/PMATN


Comentários