PF e PRF apreendem aproximadamente 685kg de cocaína em Rondonópolis/MT

 

Foto:Divulgação/PF

A droga estava escondida em uma carreta carregada com caroços de algodão.

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu, na tarde deste domingo (23/10),  aproximadamente 685 kg  de cocaína em uma carreta carregada  com caroços de algodão.

A PF tem realizado constantes fiscalizações conjuntas com a PRF na região de Rondonópolis, abordando caminhões e ônibus de viagem. As abordagens contam com o auxílio de cães farejadores.

Na ação de hoje, os policiais decidiram parar uma carreta, cuja carga estava mal acondicionada. O veículo vinha derramando conteúdo carregado pela rodovia, com altura acima das guardas laterais, caracterizando situação irregular.

Durante a abordagem, o motorista  apresentou  nervosismo, respostas contraditórias e mãos trêmulas. Fato que motivou os policiais a realizar a verificação do conteúdo transportado. No procedimento, foram encontrados diversos fardos com tabletes de cocaína refinada.

Após a localização do entorpecente, o condutor assumiu que carregou a cocaína na cidade de  Nova Mutum/MT e levaria a carga até  Santos/SP. Afirmou ainda que receberia o valor de R$ 20 mil pelo transporte da droga.

 

Via Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso

 

Comentários