AM Energia doa terreno e traz investimentos em parceria com a Prefeitura de Atalaia do Norte

 

Foto: Divulgação/Robinson Padilha

Uma comitiva da Amazonas Energia esteve nesta terça-feira (21/03) em Atalaia do Norte para anunciar investimentos e ações para o município. O Diretor de Distribuição do Interior da empresa, Radyr Gomes de Oliveira, técnicos, coordenadores e outros profissionais foram recepcionados pelo prefeito de Atalaia do Norte, Denis Paiva, na sede do Poder Legislativo Municipal.

 

Participaram do encontro, vereadores, secretários municipais e a sociedade civil. Na reunião, foram anunciadas a implantação imediata de uma rede alimentadora do lado oposto da já existente na BR-307, a doação do terreno da antiga sede da Amazonas Energia à Prefeitura de Atalaia do Norte, além da implantação do Mais Luz Para a Amazônia em localidades distantes indígenas do Vale do Javari. Durante a reunião, foi assinado o termo de doação do terreno à municipalidade.

 

Foto: Divulgação/Robinson Padilha

Após a solenidade, a equipe da Amazonas Energia foi até o local onde ficavam os antigos geradores da empresa e fez a entrega simbólica do terreno que a partir de agora pertence ao município para o prefeito Denis Paiva. Após a cerimônia, a comitiva foi até a placa que marca o início da instalação da rede alimentadora que vai ser conectada diretamente à Atalaia do Norte. A rede vai dispor de uma tecnologia acionamento automático que fará com que as quedas de energias sejam imperceptíveis. A alternativa vai resolver de vez o problema das quedas de energia em Atalaia do Norte.

 

Para Denis Paiva, este é um momento histórico para Atalaia do Norte que hoje recebe um terreno que vai abrigar um projeto grandioso para a administração municipal.

 

 

Por: Matheus Ravel - Jornalista

Comentários