Em algumas regiões de Gaza, tropas israelenses continuam atacando cidadãos palestinos

Cinco cidadãos palestinos foram mortos nesta terça-feira (14) por forças israelenses no bairro de Shujayea, na Cidade de Gaza.
O exército de Israel confirmou o assassinato dos indivíduos, alegando que eles estavam se aproximando de seus soldados quando foram alvejados.
Além disso, segundo a rede de TV Al Jazeera, fonte dos Serviços de Emergência de Gaza disse que um número não especificado de palestinos ficou ferido por fogo dos soldados israelenses na área de Halawa, em Jabalia.
O exército israelense realizou uma série de incursões durante a noite em diversas áreas da Cisjordânia ocupada, invadindo vários bairros e vilarejos nas cidades de Ramallah, El-Bireh e Hebron, segundo a agência Wafa.
Tropas israelenses invadiram a casa de Issam al-Froukh — um palestino libertado recentemente enviado para Gaza — no bairro de Ein Munjid, em Ramallah, revirando todo o seu conteúdo.

Pelo menos sete casas foram invadidas na vila de Deir Ibzi, a oeste de Ramallah, onde os moradores foram submetidos a interrogatórios no local. As forças israelenses também entraram na vila de Ein Arik e na cidade de Nilin, igualmente a oeste de Ramallah.
Colonos israelenses incendiaram um veículo na cidade de Beitin, a leste de Ramallah, ao amanhecer.
Em outra região, no sul da Cisjordânia, as forças israelenses invadiram as cidades de Idhna e Al-Koum, a oeste de Hebron, e transformaram duas casas em quartéis militares.
Mais cedo, foi relatado que forças israelenses abriram fogo, ferindo pelo menos duas pessoas e prendendo várias outras em Tulkarem e em Al-Issawiya, próximo a Jerusalém Oriental ocupada.
Por:ICL Noticias
Comentários
Postar um comentário