Fonte Boa é escolhida sede do G9 e FORDIME em 2027; Veja o vídeo

 
@Matheus Tenazor/DR


Durante reunião entre prefeitos, prefeita, representantes e dirigentes da educação do Alto Solimões na 4ª Reunião Ordinária do Grupo de Municípios do Alto Solimões e 8° Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do Alto Solimões - FORDIME/AS/AM, realizada nesta quarta-feira (24), no município de Amaturá, o município de Fonte Boa foi escolhido como sede G9 e FORDIME em 2027.



O município terá a oportunidade de receber representantes de municípios do Alto Solimões para importantes debates, troca de experiências e construção de estratégias voltadas ao desenvolvimento educacional e dos municípios.


A escolha foi anunciada na cerimônia de encerramento do G9 e FORDIME, evento realizado de 22 a 24 de junho, no município de Amaturá.

Matéria atualizada



Por: Nailson Tenazor/Jambo Verde




Comentários