JAMBO VERDE - Menor assassina irmão em Atalaia do Norte



Na madrugada deste sábado (4), por volta das 3 horas da madrugada, aconteceu um homicídio, que envolveu dois irmãos. O desentendimento ocorreu em frente a danceteria Corujão. Onde F. Alves de Andrade, menor de idade, 17 anos, assassinou seu irmão com duas facadas, uma no pescoço e outra no peito.
O crime se deu por causa que Aldiley Alves de Andrade, irmão de F..o agrediu na festa que frequentava. Aldiley Alves de Andrade, depois de alvejado pelos golpes de faca, caindo em frente ao Banco Bradesco, a Rua Pedro Teixeira, no centro de Atalaia do Norte.
Amigos da vitima, o conduziram a Unidade Mista de Atalaia do Norte, aonde já chegou sem vida. Mesmo assim, foi feito todos os procedimentos pelo medico, enfermeiro e técnicos de plantão. E que causou tumulto de pessoas que o conduziram ao hospital. E agredindo o vigilante da unidade e plantonistas.
A policia foi acionado, mas não capturaram o autor do crime. Que compareceu espontaneamente ao 45º DIP de Atalaia do Norte, onde prestou depoimento a Delegada de plantão. F...está sob custodia da Policia local, e que vai ser encaminhado ao Conselho Tutelar.

Comentários